Aguarde...

Benvindos Benvindos

Notícias

A Junta de Freguesia de Pereira participa o falecimento da Srª. Maria Amélia Monteiro da Silva Pimentel e expressa sentidas condolências a todos os familiares e amigos.

A Junta de Freguesia de Pereira participa o falecimento da Srª. Maria Clementina Redinha e expressa sentidas condolências a todos os familiares e amigos.

Dia dos Monumentos e da Liberdade - 5 de Maio

Em Cena - 13º Encontro de Teatro da Vila de Pereira

A Junta de Freguesia de Pereira participa o falecimento da Srª. Noémia Bandeirinha Moreira Lopes e expressa sentidas condolências a todos os familiares e amigos.

Convívio de Pesca - Velha Guarda CAP ADCRP

32º Convívio Bairro do Tojal

Prazo para limpeza da Faixa de Gestão de Combustível

ADCRP-Torneio da Páscoa

A Junta de Freguesia de Pereira participa o falecimento da Srª. Ana Filipa Dias Temido e expressa sentidas condolências a todos os familiares e amigos.

A Junta de Freguesia de Pereira participa o falecimento do Sr.Manuel Ferreira Peralta e expressa sentidas condolências a todos os familiares e amigos.

Informação - Novo horário Cemitério de Pereira

Comunicado - Feira Mensal